Inscrições abertas para o Workshop HU em Maceió

Com o tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria", evento gratuito para hoteleiros da região acontece no dia 15 de agosto com vagas limitadas

Assessoria de Comunicação Hotel Urbano

Inscrições abertas para o  Workshop HU em Maceió

O Hotel Urbano (www.hu.com.br), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, juntamente com a ABiH Alagoas, Omnibees e Maceió Convention & Visitors Bureau vão reunir os principais players do setor hoteleiro de Maceió e região para apresentar as mais importantes tecnologias e ferramentas de marketing digital capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da capital alagoana e demais destinos turísticos locais durante evento no próximo dia 15 de agosto.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo email[email protected].br.

“Novas ferramentas digitais surgidas ao longo dos últimos anos se usadas corretamente permitem hoje a hotelaria desenvolver uma estratégia eficiente de marketing online, capaz de gerar demanda seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano que estará presente no evento.

Com o tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria”, o evento gratuito para hoteleiros da região acontece no dia 15 de agosto a partir das 16h no Hotel Ritz Lagoa da Anta (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 546). A agência online de viagens líder no País busca não apenas estreitar o relacionamento com o trade hoteleiro desse importante pólo turístico nacional, mas sobretudo mostrar o grande potencial do mercado online.

O evento conta ainda com a participação da Omnibees, empresa fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira, que vai apresentar o tema: “Canais digitais, integração tecnológica e os clientes do futuro: a solução para vender com qualidade e lucratividade.”

“Maceió e alguns outros destinos do Estado de Alagoas têm se destacado como um dos destinos mais procurados pelos viajantes. Queremos cada vez mais apoiar o desenvolvimento do setor de turismo e da hotelaria na região”, afirma Antônio.

SERVIÇO:
Workshop HU “Inovação Tecnológica na Hotelaria”
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 546)
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
Inscrições podem ser feitas por email para [email protected].br

AGENDA:
16:00 – Welcome Coffee
16:30 – Abertura e Apresentações
17:30 – Rodada de Negócios
18:30 – Encerramento

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda