Workshow Live Festival terá destaque de conteúdo na Deezer

A transmissão ocorrerá às 19h desta sexta-feira (17) e contará com a participação de artistas como Marília Mendonça, Léo Santana e Maiara e Maraísa

Workshow Live Festival terá destaque de conteúdo na Deezer

Música ao vivo, curtição e estar com os amigos é tudo que queremos para uma sexta-feira a noite. No #sextou dessa semana, mesmo que dentro de casa e conectando com os amigos por vídeo chamada, a programação que vai bombar a casa de milhares de brasileiros é a Workshow Live Festival, que reunirá, às 19h, nove grandes nomes do sertanejo e pagode. Como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, a Deezer, junto com a Workshow, fez uma curadoria toda especial para o esquenta do show e que ficará em destaque na home e nos canais de Sertanejo e Samba e Pagode da plataforma durante todo o final de semana.

Durante o festival ao vivo, Marília Mendonça, que será a apresentadora do festival, reúne Léo Santana, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico, Dilsinho, Luíza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo e Nathan em pocket shows em seus próprios canais. Achou o tempo muito curto? É só voltar para a Deezer e acessar as 100% dos artistas e toda a seleção de playlists feita pelos editores de música da Deezer e a festa só termina quando você quiser.

E para todos poderem aproveitar ainda mais, se você ainda não é usuário Deezer mas não quer ficar de fora, aproveita que novos assinantes têm 3 meses grátis.

Crescimento no streaming com transmissões ao vivo

Com a impossibilidade de shows, as lives na internet têm sido o ponto de encontro de fãs e artistas. Na quarta-feira passada (08), Marília Mendonça fez uma live individual em seu canal no YouTube. No mesmo dia, a Deezer captou um aumento de 111% no streaming de suas músicas na plataforma.

A Deezer também coletou os dados de crescimento da dupla Jorge & Mateus, que no dia de sua live (04) teve um aumento de 40% no streaming, dos cantores Gusttavo Lima (aumento de 40%), Bruno e Marrone (149%), Matheus & Kauan e Sandy (42%). Além desses artistas, a Deezer também percebeu o aumento no streaming das músicas de Michel Teló nos dois dias de live do cantor, a primeira no dia 21 de março (46%) e a segunda no dia 12 de abril (32%).

Mudança nos hábitos de consumo

Devido ao momento atípico que estamos vivendo, um levantamento feito pela Deezer apontou uma série de mudanças nos hábitos de consumo de música no mundo todo. Além do horário de pico de streams terem mudado das 7h para 9h-10h, outro fenômeno é o aumento de utilização em outros dispositivos para ouvirem músicas e podcasts além do celular, como é o caso de computadores, smart TVs, assistentes virtuais, entre outros.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda