Vídeo de Paulo Gustavo com filho Romeu viraliza na web: “Muito amor”
Ator postou imagens com menino imitando animais 10 dias antes de ser internado com Covid-19; Ele morreu aos 42 anos de complicações da doença e deixou ainda Gael, também da união com Thales Bretas
Um vídeo do ator Paulo Gustavo brincando com o filho mais velho, Romeu, de 1 ano, viralizou nas redes sociais, um dia após a morte do ator, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. Postado no Instagram do humorista 10 dias antes de ser internado em um hospital da Zona Sul do Rio, nas imagens Paulo brinca com o menino em uma piscina, pedindo que o garotinho imite diversos animais, como uma galinha, um carneirinho e um elefante, rindo muito com o pequeno.
“E? muuuuuuuuito amor, na?o daaaaaaaa!!! Tive que mostrar”, escreveu Paulo na ocasião. Olha o show dele! Quem aguenta? #romeu”, disse o ator, que é pai ainda de Gael, de 1, também da união com o médico Thales Bretas.
“Imita para eles assim: como é o cocó? Como é que o bezerro faz, como é que carneirinho faz e como é que o elefante faz?”, pergunta o ator, que cai no riso quando Romeu levanta o braço imitando a tromba de um elefante.
Vídeo: Reprodução Youtube Chiques e Famosos
Romeu é o filho mais velho de Paulo e Thales, que recorreram à inseminação artificial para ter o garotinho e seu irmão, usando óvulos da mesma doadora. “A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões – com o meu esperma e com o esperma do Paulo”, explicou Thales em um entrevista ao Fantástico. Romeu nasceu prematuro e precisou ficar mais algumas semanas no hospital – Gael nasceu três dias depois após o irmão chegar em casa.
MORTE DE PAULO GUSTAVO
Paulo, famoso por personagens cômicos, como a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, foi internado no dia 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio. Ele foi intubado dias depois, e chegou a passar por um tratamento com ECMO, se mantendo estável por algumas semanas.
No domingo (2), Paulo acordou e interagiu com Thales e a equipe médica, mas apresentou uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite de terça (4), um boletim médico confirmou que o quadro do artista era irreversível, e sua morte ocorreu às 21h12.
Nas redes socias, personalidades se despediram em homenagens, e Thales postou no Instagram um texto emocionante. “Eu te amo tanto…E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, desabafou o médico.