Outback recebe Prêmio ‘Melhores Empresas em Satisfação do Cliente’ pelo instituto Mesc
Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes.
Amais Imprensa / Aline Angeli
O Outback Steakhouse está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes no segmento de restaurantes em 2021.
A chancela foi dada pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação. O resultado foi obtido através de pesquisa anual conduzida pelo Instituto MESC, que colheu mais de 18 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil através do Programa de Recompensas Mesc/Google.
Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes. ‘O atendimento próximo e divertido é um dos pilares do nosso negócio. Por isso, sermos reconhecidos como uma empresa de excelência nesse quesito é muito relevante para nós, pois reflete os nossos esforços em fazer com que nosso público se sinta acolhido, à vontade, bem recebido e tenha o melhor atendimento possível em nossos restaurantes’, avalia Melissa Casagrande, diretora de Experiência com o Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.