O Boticário antecipa a Beauty Week e abre novembro com mais de 600 itens com até 40% de desconto
Os descontos são expressivos e valem para produtos selecionados de todas as categorias, incluindo os produtos top-sellers já consagrados pelos consumidores
Assessoria de Cimunicação / Essenz Comunicação
O Boticário iniciou no dia 1º de novembro sua maior liquidação anual oferecendo aos consumidores ofertas imperdíveis em uma série de produtos da marca durante todo o mês. Com uma seleção de itens recordistas de vendas, a Beauty Week 2021 traz descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo. Lily, top seller e queridinha dos consumidores da marca – que ao longo do ano não costuma ter grandes promoções, chega ao evento com descontos imperdíveis.
Também no universo de perfumaria, Zaad, Quasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.
Ao longo de novembro, O Boticário vai trazer para os consumidores uma comunicação divertida, alto astral e cheia de surpresas que todos tenham um momento de autocuidado. A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.
“Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas.”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.
Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu no ano passado por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.
“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta o caminho para o sucesso responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade.
Retratar a diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas
relevantes são essenciais para combater o preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.