Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby: “Todo mundo vai saber quem você é”
A atriz postou prints de mensagens que trocou com o surfista, em que o detona, mas ele não revida: "Miserável e ingrato"
Reprodução/Instagram
Mais um capítulo na briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby! Depois de a atriz fazer um vídeo reclamando do valor da pensão que o ex quer pagar para os filhos — e garantir que a questão não é o dinheiro –, ela expôs no Instagram nesta terça-feira (3) mensagens que trocou com o surfista pelo WhatsApp.
Nos prints, é possível ver que Piovani está revoltada com as atitudes de Scooby. A atriz pede para o atleta pagar o que falta na pensão dos filhos que têm juntos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. O surfista, então, responde que só volta da maternidade às 13h — a filha dele com Cintia Dicker, que nasceu no final de dezembro, segue internada depois de passar por duas cirurgias.
“Você vai querer conversar comigo ou não?”, questiona Scooby. “É o que estou fazendo agora. Quero saber quando entra o resto do dinheiro que falta da conta das crianças. Quero falar com meus filhos e só”, diz Piovani.
O surfista, então, pergunta se pode ligar para a atriz, mas ela nega. “Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, tua festinha acabaram. Agora tudo escrito. E tudo mundo vai saber quem você é. O que faz e permite. E o quanto miserável e ingrato você é”, esbraveja Piovani.
Scooby parece não se deixar abalar pela forma que a atriz fala com ele e afirma que também quer deixar tudo formalizado. “Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro. Paguei suas conta até ontem, ingrato. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos”, rebate ela.
Antes, Scooby chegou a se pronunciar sobre o vídeo de Piovani. “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”, limitou-se a declarar.
Veja os prints abaixo:
Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby — Foto: Reprodução/Instagram