Bompreço antecipa Black Friday em suas lojas e promove uma semana com preços ainda mais baixos
Serão mais de 500 produtos em promoção, em todos os setores da loja – de eletro a alimentos e produtos de beleza
Na semana da Black Friday, todo dia é a sexta-feira mais barata do ano nas lojas do Bompreço e Hiper Bompreço. A empresa promove uma semana com itens a preços ainda mais baixos. Nas lojas, haverá produtos diferentes em promoção a cada dia da semana. Já no dia 25, as unidades vestem-se de Black Friday e oferecem mais de 500 itens em promoção – de eletro a alimentos e produtos de beleza –, com entrega direta e formas diferenciadas de pagamento.
Há seis anos promovendo o evento no Brasil, a rede vem superando todas as suas expectativas de vendas. “Com a nossa estratégia comercial de Preço Baixo Todo Dia, o Walmart ( rede a qual pertencem o Bompreço e Hiper) tem o compromisso e uma relação de confiança com o consumidor. Em um evento como esse, temos que garantir preços diferenciados e ainda mais baixos para fortalecer o relacionamento transparente que mantemos com o mercado”, explica Patricia Nina, vice-presidente comercial da área não-alimentar do Walmart Brasil.
“Na sexta da Black Friday, as vendas de eletrônicos chegam a responder por mais de 20% do total das vendas do mês das lojas. Só em TV, as vendas são cinco vezes maior em relação a um mês normal de vendas”, cita Patricia Nina.
Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil iniciou o planejamento do evento há um ano. Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar, celulares, informática e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido. “Negociamos volume e preços especiais para a Black Friday. Nossos clientes encontrarão os itens mais vendidos e procurados em promoção,” enfatiza a executiva.