Trident e Wesley Safadão lançam música para São João

Parceria une o conceito de atitude e descontração proposto por Trident ao ritmo dos sucessos do cantor cearense

Trident e Wesley Safadão lançam música para São João

São Paulo, junho de 2016 – Depois de fazer nevar na última edição do São João no Nordeste, Trident reforça sua presença no evento com mais uma ação inusitada: o lançamento da música “Pra ser safadão” em parceria com Wesley Safadão. A proposta começou a ser costurada em fevereiro, e o hit, com vários elementos da comunicação e das ocasiões de consumo de Trident, precisou apenas de três semanas para virar realidade. Os fãs poderão conferir o resultado nas redes sociais da marca a partir do domingo, 12, e o auge da ação será no show do cantor em Caruaru, no próximo dia 25, quando a música será interpretada ao vivo pela primeira vez durante a festa de São João. 

O single conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a “azaração”, quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social. 

“A nossa ideia com a parceria é criar um conteúdo relevante e autêntico, que possa alcançar o Brasil inteiro, além de ser democrático. Acreditamos que o Wesley Safadão é o representante perfeito para o que buscamos: um artista que fala com diversos públicos, classes sociais e tem uma identidade muito forte em todo o país”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondel?z Brasil. 

Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Além da estreia durante o São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

 

Ficha Técnica

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi

Cliente: Trident

Produto: Trident Fresh Limão Ice

Título: Pra ser Safadão

1a Veiculação: 12/06/216

Direção geral de criação: Fabio Fernandes

Direção de criação: Theo Rocha

Diretor de criação de conteúdo: Gustavo Mayrink

Redator: João Freire

Diretores de arte: Lara Roncatti

Atendimento: Saulo Sanquez | Marco Piza | Gabriela Marques | Roberta Prevedelo | Julianna Carvalho

Estratégia de conteúdo: Jaqueline Amaral | Carolina Monterisi

Diretora de operações digitais: Aline Veríssimo

Gerente de projetos: Vivian Mo | Patrizia Fiorentino

Mídia: Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro |Gabriela Nucci

Planejamento: Douglas Nogueira | Flavia Nogueira | Guilherme Ferrari | Gabriel Teixeira

RTV: Giuliano Springhetti

Produtora do filme: Planalto

Direção de cena: Rabih Aidar

Direção de arte cena: Ana Achcar

Direção de fotografia: Gabriel Morais

Montagem: Vinicius de Andrade

Produção executiva: Giuliana Eira

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