Normal - Nacional
Inspirado em uma incrível história real, “Vitória”, interpretada pela indicada por Oscar Fernanda Montenegro, conta a emocionante trajetória de uma aposentada que desmontou uma perigosa quadrilha de traficantes e policiais a partir de filmagens feitas da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro. Com a ajuda de um amigo jornalista, ela enfrenta os riscos e perigos de uma situação inimaginável. Um filme sobre a coragem, a força e a resiliência de uma mulher.
Horário: 14:10 - 16:25 - 18:45 Censura: 16 anos Gênero: Drama
Vito Genovese e Frank Costello, uma dupla de ítalo-americanos que comandam duas famílias criminosas distintas em meados do século XX. Genovese tentou assassinar Costello em 1957, embora Costello tenha se aposentado da máfia.
Levon Cade recomeça a vida trabalhando na construção civil e faz de tudo para levar uma rotina simples e ser um bom pai. No entanto, quando a filha adolescente do seu chefe desaparece, ele é convocado a retornar ao mundo das operações secretas e descobre uma conspiração criminosa.
Ambientado na Irlanda, em 1985, a história de Pequenas Coisas Como Estas gira em torno de Bill Furlong, um respeitável comerciante de carvão e madeira, filho de mãe solteira, que leva uma vida simples com a família. Durante o período de Natal, ele faz uma descoberta perturbadora sobre o convento local e as jovens mulheres que ali vivem. A revelação obriga Bill a enfrentar as consequências morais e sociais de suas ações em uma comunidade profundamente marcada pela influência da Igreja Católica e seus silêncios.
Conheça a longa jornada de Parthenope desde seu nascimento, em 1950, até hoje. Um épico feminino desprovido de heroísmo, mas repleto de uma paixão inexorável pela liberdade, por Nápoles e pelo amor — verdadeiro, sem sentido, inexprimível ou breve, do tipo que condena ao sofrimento, mas motiva a recomeçar. Observados, amados, desiludidos e cheios de vida, os napolitanos em torno de Parthenope são acompanhados em suas ondas de melancolia, ironias trágicas e momentos de desânimo. Competição principal Cannes 2024.
Oeste Outra Vez, longa de Erico Rassi e selecionado para o 52º Festival de Cinema de Gramado, vai apresentar a narrativa de um faroeste brasileiro ambientado em um lugar isolado no sertão de Goiás, no Brasil, onde homens rudes, incapazes de lidar com suas próprias fragilidades, são constantemente abandonados pelas mulheres que amam. Tristes e amargurados, eles se voltam violentamente uns contra os outros.
Nathan Caine possui uma condição rara que o impede de sentir dor. Ele se apaixona por uma colega de trabalho, mas, no dia seguinte ao primeiro encontro, ela acaba sequestrada por bandidos. Motivado pelo desejo de salvá-la, Nathan parte em uma aventura repleta de ação e tira vantagem de sua insensibilidade.
Mickey faz parte de um programa espacial de colonização e sempre é enviado para missões perigosas, quase suicidas. Se morrer, ele é clonado e boa parte de suas memórias são recuperadas. Mas, após seis mortes, ele começa a entender o porquê de seu cargo nunca ter sido ocupado antes.
Prêmio Odete Pacheco
1º Festival Alagoas de Circo já tem datas definidas e promete fortalecer a arte do picadeiro no estado
Confere só o Minuto 40 Graus!