O Facebook concluiu seu processo mais recente de implementação de emojis, e agora usuários da rede social passam a conseguir acessar uma coleção com 2.715 opções.
Mais do que compartilhar, curtir e comentar, as redes sociais impulsionam vendas e permitem que o negócio de muitas micro, pequenas e médias empresas saiam do papel e tenham cada vez mais sucesso.
A novidade permite que as pessoas compartilhem fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas.
A empresa já deixou muito claro, ainda que indiretamente, sua intenção de concentrar a internet dentro de seus muros, por meio de várias ações, que incluem copiar serviços de sucesso ou simplesmente comprá-los.
Além das empresas já mencionadas, outras como a Neflix, Spotify, LinkedIn e até a Uber também assinaram o brief.
O Facebook estaria secretamente desenvolvendo um aplicativo para levar os vídeos publicados na rede social às TVs inteligentes.
O Facebook ressalta que nada disso importa tanto quanto a vontade de fazer com que a história do vídeo seja bem contada
Empresa de Ponta Grossa foi alvo de críticas de clientes no Facebook. Promoção do drink polêmico valeria para esta sexta-feira (20).
Festa Ex Marista Nunca! 2022
Roberto Carlos em Maceió
Operação Natal
Venom: A Última Rodada