Academia Pointer oferece capacitações em vendas e cerâmica
Projeto piloto será testado em cinco lojas de quatro estados para aprimorar contato entre vendedores e clientes
Assessoria Algo Mais
Para munir de informações técnicas e aprimorar a bagagem dos consultores de vendas, a Pointer está levando a cinco cidades do Nordeste, a Academia Pointer. Este projeto especial inclui informações da empresa, especificações sobre técnicas de vendas e de produtos – em especial o Supercerâmico – novo produto com características técnicas e estéticas que o diferenciam da cerâmica e do porcelanato.
A Academia já passou pelas lojas Caroatá, em Gravatá (PE), e Cincal, em Vitória da Conquista (BA), no final de janeiro. Em fevereiro, estará na Normatel e Carajás – Fortaleza (CE) e Tupan – Caruaru (PE). O projeto prevê se estender por todo semestre, proporcionando mais conhecimento e motivando consultores de vendas de outras lojas espalhadas pelo Nordeste.
“A Pointer tem como uma de suas propostas facilitar a tomada de decisão do cliente. Uma forma de assegurar isso é dar a ele informação qualificada para que possa ter tranquilidade em escolher o que é melhor para sua casa. A Academia Pointer vem nesse sentido de dar mais autonomia ao cliente através da qualidade das informações durante a pesquisa e venda"”, ponderou Ernani Albuquerque, superintendente comercial da empresa.
Para conhecer mais sobre a Pointer e seus produtos, acesse as redes sociais ou o site da empresa: www.pointer.com.br.
Pointer, mais design em sua vida.
Sobre a Portobello
A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acess& iacute;vel; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.