Acidente de carro mata o cantor Cristiano Araújo
Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha apenas 29 anos. O sertanejo se apresentou na noite desta terça-feira (23) em uma Festa Junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes, o segurança […]
Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha apenas 29 anos.
O sertanejo se apresentou na noite desta terça-feira (23) em uma Festa Junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes, o segurança que dirigia o veículo, Ronaldo Ribeiro, e o empresário Victor Leonardo.
Por volta das 3h, o carro capotou na BR-153. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada, de 19 anos, morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (unidade de terapia intensiva) móvel para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).
Segundo informações da assessoria de imprensa do Hugo, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda a caminho do hospital e morreu. A morte foi constatada às 8h27.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
O velório de Cristiano Araújo vai acontecer no Centro Cultural Oscar Niemeyer e o enterro será no cemitério Jardim das Palmeiras, ambos em Goiânia. O horário, porém, ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo do IML.
Por volta das 9h20, o Hospital de Urgências de Goiânia enviou comunicado oficial a respeito da morte do sertanejo.
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao Hugo. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.