Anitta diz que jornal é machista ao falar que Justin Bieber quer conhecer “brasilidade” da cantora
A nota insinuava que o cantor teria segundas intenções com Anitta
Na manhã desta quarta-feira (25), Anitta chamou o Jornal Extra de “machista” e “fantasioso” ao noticiar que Justin Bieber teria ficado encantado com a “brasilidade” da cantora e, por isso, gostaria de conhecê-la.
A nota, que foi rapidamente editada após o posicionamento de Anitta, dizia ainda que o cantor planeja aparecer na festa de aniversário da brasileira que deve rolar hoje à noite, insinuando que ele teria segundas intenções com ela.
“Justin vai abrir o placar logo de cara em sua terceira passagem pelo Brasil”, dizia a notícia. “O astro ficou louco pela, digamos, brasilidade de Anitta e designou a tarefa da aproximação ao amigo Tay James, que é um dos responsáveis pela seleta lista de gatas das festinhas que o astro planeja fazer no Rio.”
Por meio de sua assessoria, Anitta repudiou o tom do jornal, o qual chamou de machista por insinuar que Justin Bieber gostaria de conhecer a cantora brasileira com segundas intenções.
Anitta, por meio de sua assessoria, repudia a nota publicada hoje em que o jornal Extra afirma que Justin Bieber “vai abrir o placar logo de cara em sua chegada ao Brasil” . Além de fantasiosa em todo seu conteúdo, a nota tem um teor machista especificamente quando se refere a um suposto interesse de Justin pela cantora e sua “brasilidade”.