Ator Eddie Hassell, de 30 anos, morre após ser baleado nos EUA
Segundo a revista Variety, o artista teria sido atingido por tiros no que pareceu ser um roubo de carro, embora o incidente ainda esteja sendo investigado
O ator Eddie Hassell, conhecido por participar do filme Minhas Mães e Meu Pai —que foi indicado ao Oscar, em 2010—, morreu após ser baleado no Texas, nos Estados Unidos, no domingo (1º). A informação foi confirmada pela imprensa estadunidense, citando um representante do ator.
Hassell teria sido baleado na madrugada no último domingo no que pareceu ser um roubo de carro, embora o incidente ainda esteja sendo investigado, segundo o site de entretenimento Variety.
O jornal New York Times publicou que Hassell foi atingido no lado de fora do apartamento de sua namorada, em Grand Prairie, subúrbio de Dallas, por volta da 1h (horário local), de ontem.
Seu representante afirmou ao jornal que Hassell foi baleado no abdômen e levado a um hospital próximo, onde morreu. As circunstâncias que levaram ao tiro não estavam imediatamente claras.
O ator interpretou Phil Nance na série de ficção científica da NBC, Surface, ao lado de Leighton Meester e Lake Bell, aparecendo em dez episódios. No filme de 2010, Minhas Mães e Meu Pai, Hassell fez o papel de Clay, um adolescente usuário de drogas.