'Babaca, asqueroso, arrogante', diz empresário de Neymar sobre Felipão
Wagner Ribeiro, que tem jogadores conhecidos como cliente, listou no Twitter os seis quesitos para comandar a Seleção: "Ir para o Chelsea e ser mandado embora..."
A eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo depois da histórica goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha, nesta última terça-feira, ainda promete render muito. De todos aqueles que fazem parte da delegação, o Luiz Felipe Scolari é, de longe, o mais criticado. Foi exatamente o treinador o alvo de duras críticas de Wagner Ribeiro, o empresário de Neymar e de outros tantos jogadores de futebol conhecidos.
Wagner não poupou esforços e atacou Felipão com palavras fortes. Pelo Twitter, ele listou os seis quesitos para comandar a Seleção.
– Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada. Voltar ao Brasil, pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão (do Brasileiro) – dizia parte do desabafo, referindo-se à última passagem do técnico pelo Palmeiras, em 2012, ano do rebaixamento do clube.
Wagner administra as carreiras de Alex (Coritiba), Diego (Atlético de Madrid), Júlio Baptista, Kléberson (ex-Flamengo), Lucas, Lugano, Nilton, entre outros atletas. Na seleção brasileira, além de Neymar, Hulk também é cliente do empresário.
Confira abaixo a íntegra do desabafo de Wagner Ribeiro:
“6 quesitos para ser técnico da seleção brasileira:
1- Ir treinar seleção de Portugal e não ganhar nada
2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora
3- Ir treinar o Uzbequistão
4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão
5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para “escapar” do rebaixamento.
6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo.”