Campanha de Namorados do Parque Shopping aposta em diversidade e traz ação social “Loja do Ex”
Outra ação que fará parte da campanha é o retorno da “Loja do Ex”
Amais Imprensa / Aline Angeli
Popularmente usado nas redes sociais para se referir a casais que têm tudo a ver, o termo “shippar” vai dar o tom da campanha divertida que o Parque Shopping Maceió, da rede Aliansce Sonae Shopping Centers, está preparando para o Dia dos Namorados.
No filme, o amor é retratado de forma diversa em situações que criam conexão entre os casais. Combinadas, sílabas dos nomes dos personagens do filme formam palavras com significados especiais, como Amanda e Nestor formando AMOR, Cássio e Aníbal formando CASAL ou ainda Lorena e Verônica formando LOVE.
Outra ação que fará parte da campanha é o retorno da “Loja do Ex” a partir do dia 6/6, campanha beneficente lançada em 2021 com o objetivo de arrecadar como doação todos os presentes e objetos que já não “trazem boas lembranças”, para serem encaminhados ao Lar São Domingos. “No ano passado, essa ação provocou uma resposta muito interessante do público justamente por seu tom bem-humorado e acreditamos que seria importante aproveitar novamente esta oportunidade para fazer o bem”, diz a gerente de marketing do Parque Shopping, Fernanda Studart. “Além disso, estamos preparando também um cenário “instagramável” para os casais celebrarem o amor nas redes com belas fotos, e uma seleção bem especial com dicas de presentes para festejar a data em grande estilo”, completa.