Campanha de Zaad Mondo inspira os homens a viverem novas experiências ao redor do mundo
Novo eau de parfum do Boticário amplia o portfólio da linha Zaad
Essenz Comunicação / Isis Malta
Criada para quem busca o novo sem abandonar os vínculos já construídos, a nova fragrância upper premium masculina do Boticário, Zaad Mondo, traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A campanha publicitária do lançamento, elaborada pela agência AlmapBBDO, apresenta como pano de fundo as viagens e os muitos destinos que manifestam o ímpeto por descobrir novos horizontes. A novidade já está disponível no mercado com uma promoção: quem comprar um dos eau de parfum da marca pode concorrer a uma viagem de volta ao mundo*.
O filme de televisão criado para a campanha traz a sofisticação do homem que usa Zaad Mondo pelos quatro cantos do mundo, a qualquer horário, e que parte em busca do novo, ao mesmo tempo em que valoriza as relações e sabe o momento de retornar. Assim, seja em Nova Iorque pela noite, em Sidney no começo da tarde, no Cairo ao final do dia ou, então, na hora de voltar para casa, Zaad Mondo é a fragrância que acompanha o público masculino em suas descobertas. A campanha conta, também, com anúncio, out of home, spot para rádio.
Online
Para os meios digitais, a campanha tem como estrela o jornalista e apresentador Pedro Andrade. Idealizada pela agência W3haus, será composta por cinco filmes, nos quais Pedro vai em busca dos “segredinhos” por trás de Zaad Mondo. Um deles é o acorde exclusivo Blue Juniper, criado a partir do Juniper. A busca pelo ingrediente começou com uma viagem para a Bulgária, nos Balcãs, para descobrir onde ele nasce e como é destilado para o uso em perfumaria.
Pedro também visitou o Centro Criativo da casa de fragrância Firmenich, em São Paulo, e a fábrica do Grupo Boticário, na região metropolitana de Curitiba, onde Zaad foi criado e é produdizo. Os filmes estarão disponíveis a partir da próxima semana nas redes sociais da marca.
* Será sorteada uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhantes – com um voucher valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo. O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio ocorre em 2 de agosto.