Cantor cancela show em Jaraguá após filho ser detido por desacato
Veículo de Geraldo Cardoso foi guinchado após ser estacionado em local proibido em Jaraguá
O cantor alagoano Geraldo Cardoso foi conduzido à Central de Flagrantes, no início da madrugada deste sábado (27), por ter entregue o veículo para o filho dele dirigir, um menor de idade. Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos estacionou o carro em local proibido, em trecho do Jaraguá, e ainda desacatou os militares durante a abordagem. O automóvel foi guinchado.
O cantor iria se apresentar no evento de forró da prefeitura, mas cancelou a apresentação após o tumulto.
Informações repassadas pelos policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) dão conta de que o garoto estava conduzindo a Hillux SW4, de cor preta e placas IAF 1029-SE, de propriedade do artista, quando foi abordado pela guarnição e flagrado estacionando em local inadequado.
O menor, ainda conforme a polícia, proferiu palavras desrespeitosas contra os militares e foi levado à Central de Flagrantes. Lá, foi autuado por ato infracional de desacato. Já o cantor Geraldo Cardoso assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ter entregue o veículo para o filho adolescente conduzir.
De acordo com o BPTran, a Hillux foi estacionada em cima da calçada, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo acabou sendo guinchado.
A Gazetaweb tenta contato com o cantor para repercutir a abordagem.