Christiano Marinho comemora 30 anos de carreira e fala sobre trajetória
Ator alagoano está em cartaz no Deodoro com duas peças este final de semana
Assessoria de Comunicação / Everton Lessa
São três décadas dedicando-se à arte exportando entretenimento de Maceió para todo Brasil, o alagoano Christiano Marinho comemora os 30 anos de carreira em sua melhor fase. O artista vem desde o início de 2022 realizando uma série de apresentações, com montagens já consagradas como ‘Paloma Recebe’ e ‘Kama Surta’, e as inéditas ‘Graça Borralheira’ e a releitura do clássico infantil ‘Branca de Neve’.
O artista é um dos principais nomes do teatro alagoano e revela que sempre sonhou em viver da arte. “Desde criança não pensava em outra coisa. Já tinha certeza desde sempre que era isso que queria ser!”, diz. Chris conta que são suas referências no mundo artístico, mas que não abre mão da sua essência. “Tenho muitas referências no mundo artístico! Bebo de várias fontes para poder ser tão versátil. Mas, posso citar Chico Anysio lá trás e mais recente o Paulo Gustavo. Mas consciente da minha marca pessoal”, finaliza.
Ele não esconde a emoção quando fala das três décadas de carreira, mas enfatiza que não foi fácil se manter no mundo artístico por tanto tempo. “É como diz aquela frase do momento: quem vê close, não vê corre. Nunca vejo glamour, porque no dia a dia ele quase não existe. A luta é constante”. Chris conta que na sua opinião os trinta anos se passaram rápido. “Na real eu sempre fiz tanto, sempre emendei os projetos e pensei em desistir tantas vezes que a gente nem ver o tempo passar”, compartilha.
Neste final de semana Christiano Marinho está em cartaz no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, com duas montagens. No sábado (16) a personagem Graça, já conhecida do público, ganha sua peça inédita como protagonista em “A Graça Borralheira”, às 20h. E no domingo (17) o espetáculo “Branca de neve” ganha uma versão 100% alagoana, com elenco formado por Daniela Cattivaz, Jeyverson Felipe, Alex Silva e Allef William e direção de Pierre Pellegrine.
A produção vai destinar 20% do valor arrecadado com a bilheteria para projetos sociais do PSCOM, destinado às vítimas da chuva. E acrescenta a oferta de R$5 de desconto no ingresso para quem levar 1kg de alimento ao teatro. Para mais informações (82) 99803-7915 [WhatsApp] ou (82) 99621-5688 [Ligação].