Confira imagens do lançamento do Best Western PREMIER Maceió
Um coquetel para convidados marcou o lançamento oficial do hotel Best Western PREMIER Maceió na noite da última sexta-feira (18). O evento contou com a presença de autoridades, do trade turístico e da imprensa, além de Romero Valença, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Incortel; Carlos Achong, diretor operacional da Best Western na América […]
Um coquetel para convidados marcou o lançamento oficial do hotel Best Western PREMIER Maceió na noite da última sexta-feira (18). O evento contou com a presença de autoridades, do trade turístico e da imprensa, além de Romero Valença, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Incortel; Carlos Achong, diretor operacional da Best Western na América do Sul, e de André Tavares e Eduardo Tavares, diretores do BW PREMIER Maceió.
Primeiro hotel em Alagoas sob a bandeira Best Western, o BW PREMIER Maceió nasce da conversão do Radisson Hotel Maceió feito pela Incortel, empresa desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil. É o segundo hotel do Brasil a receber a denominação PREMIER, reservada aos hotéis upscale da rede Best Western.
Durante a cerimônia, Eduardo Tavares, diretor do BW PREMIER Maceió, falou sobre os motivos que levaram à parceria com a Best Western e o investimento de R$ 1,5 milhão que será feito no empreendimento. “Buscávamos mais autonomia para gerir o hotel aliando um rigoroso padrão internacional de qualidade ao nosso DNA alagoano e foi isso o que encontramos na proposta da Best Western”, disse Tavares. “Com a mudança de bandeira, conseguiremos agora pensar em uma operação mais flexível, na qual ficará mais fácil manter nossa proposta de entregar aos nossos clientes mais do que eles esperam”, afirmou.
Avaliado pelos usuários do site Trip Advisor como o “hotel #1” de Maceió, premiado com o selo “2016 Traveller’s Choice Trip Advisor” e figurando entre os 25 hotéis brasileiros mais bem avaliados, o BW PREMIER Maceió seguirá com a mesma equipe de funcionários responsável por garantir a excelência do hotel nos últimos anos.
“Nosso objetivo é ajudar a desenvolver hotéis sempre preservando os laços culturais dos mercados em que estão inseridos e valorizando seus recursos humanos”, disse Romero Valença, da Incortel. Carlos Achong, da Best Western, ressaltou a importância da bandeira PREMIER para a rede. “Este é um selo destinado apenas para hotéis com alto nível de atendimento e luxo, características que marcam o BW PREMIER Maceio”, disse. “Temos certeza de que será uma parceria de grande sucesso”, completou.