Criatividade do brasileiro em isolamento social é representada em novo comercial de Devassa

Filme reforça o espírito criativo dos brasileiros para lidar com o contexto atual

Criatividade do brasileiro em isolamento social é representada em novo comercial de Devassa

Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo HEINEKEN, apresenta novo comercial a partir desta semana. No filme é possível ver alguns exemplos de o que os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação atual, desde assistir a um show em casa, à transformação da sala em pista de dança. A peça é finalizada com uma mensagem otimista de que em breve estaremos juntos novamente, celebrando com Devassa na mão.

O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra “tropical” para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa. “O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro”, revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz. “A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa”, finaliza.

O comercial será veiculado na TV aberta para todos os estados do Nordeste e em canais digitais.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda