É Tempo de Ser Feliz no palco do Teatro Deodoro
O Tempo de Ser Feliz é um trabalho totalmente autoral que reúne canções inéditas e outras já apresentadas ao público em festivais de música
TORÓ AGÊNCIA
Romântico e com fortes influências em ritmos como MPB, Jazz e Blues, o Tempo de Ser Feliz é o primeiro CD do cantor e compositor Rodrigo Avelino, que será lançado no palco do Teatro Deodoro no próximo dia 03 de julho, às 19h, dentro do projeto Teatro é o Maior Barato. Será mais que um show de lançamento, mas uma celebração dos 12 anos de carreira do artista.
O Tempo de Ser Feliz é um trabalho totalmente autoral que reúne canções inéditas e outras já apresentadas ao público em festivais de música entre os anos de 2007 e 2018, em Alagoas, como as canções Tão Leve, Budapeste e Passista. Algumas canções carregam uma sonoridade dos anos 80 e outras, ritmos latinos, como as canções Unilateral e Mais Perto, respectivamente.
Com treze faixas, o CD é um trabalho que transmite uma mensagem sobre a busca pela felicidade em suas mais diversas formas e visões. O disco conta com as participações de May Honorato, dividindo o canto na faixa “Deixa Verter”, Bruno Palagani, ao Bandolim, na faixa “Cadê Céu?” e Débora Borges, ao violino, na faixa “Faltar”.
Com classificação indicativa livre, o show conta ainda com as mesmas participações especiais presentes no disco e com outras três participações, as cantoras Fernanda Guimarães, Kel Monalisa e Lousanne Azevedo. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro Deodoro, na Casa de Música Villa Lobos e online pelo link sympla.com.br/tempodeserfeliz.
Ficha Técnica
Voz e violão e Ukulele: Rodrigo Avelino
Baixo: Fabinho Oliveira
Guitarra: Gabriel Freitas
Bateria: Jarlandson Araújo
Teclados: Yuri Costa
Palco e luz: Arnaud Borges
Participações:
May Honorato (Voz)
Lousanne Azevedo (Voz)
Kel Monalisa (Voz)
Bruno Palagani (Bandolim)
Débora Borges e Júnior Oliveira (Violinos)