Gkay fala pela 1ª vez sobre cancelamento: “Ressignificar muita coisa”

Em reflexão comovente publicada no Instagram, influenciadora qualifica seu atual momento como uma "grande virada"

Coluna Léo Dias

Gkay fala pela 1ª vez sobre cancelamento: “Ressignificar muita coisa” Além de influenciadora, Gessica Kayane é atriz e humorista | Instagram @gessicakayane/Reprodução

“Mudança emocional e comportamental”: foi assim que Gkay anunciou sua retomada nas atividades após enfrentar um turbilhão de situações que culminaram em seu “cancelamento” na internet, entre o fim do ano passado e os primeiros dias de 2023. Numa reflexão comovente publicada no Instagram na tarde desta sexta-feira (20/1), a influenciadora qualifica esse atual momento como uma “grande virada” em sua vida. “Através deste episódio recente, pude perceber o quanto precisava olhar para mim”, disse ela.

“Finalmente preparada venho falar do que espero para esse ano: Equilíbrio. Eu espero equilíbrio para me entender, para buscar evoluir, para tomar atitudes, para crescer. Durante esse período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é, de fato, viver uma mudança emocional e comportamental”, iniciou ela o texto.

Gkay ressaltou a perda do pai, no ano passado, e o momento delicado que estava passando. “Como se toda virada de ano também representasse um luto para mim, mas além dele também representa uma virada, uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar. Creio firmemente que foi uma ‘grande virada’ em minha vida”.

A humorista afirma que continua acreditando que o tempo ajuda a trazer “revelações, clareza e cura em muitos aspectos de nossas vidas” e que quer “ressignificar muitas coisas”.

O cancelamento na internet

“Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olha para mim, por isso, hoje não abro mão da minha terapia, atividade física e amigos […] Esse foi o primeiro ano da minha vida que optei em não fazer metas, não planejei nada para o começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Ele [Deus] e são elas que eu quero seguir”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda