Gogó da Ema lança dois produtos e conquista medalha de ouro em concurso
Cachaça alagoana lança dois produtos, conquista medalha de ouro em concurso e se destaca entre os melhores engenhos do Brasil: bem-vindo 2017!
Assessoria de imprensa / Myla Fernandes
A cachaça alagoana Gogó da Ema, conhecida internacionalmente, irá lançar dois produtos em junho, a Rock And Roll e a Sublime, e o local escolhido será a Expocachaça em Belo Horizonte, onde participa todo ano. A cachaça Sublime será o produto mais diferenciado da empresa com garrafas exclusivas e vendas limitadas devido ao tempo de armazenamento e de sua qualidade .
De acordo com o empresário e mestre alambiqueiro, Henrique Tenório, a cachaça é um resultado obtido após um longo período de dez anos de envelhecimento em tonéis de madeiras nobres (bálsamo e jequitibá rosa). “Não é por acaso que o significado de Sublime tem tudo a ver com essa cachaça: simplesmente extraordinário e expressa um grau de excelência atingindo a perfeição material”, comemora.
A Gogó da Ema Rock And Roll já superou as expectativas de vendas antes mesmo de ser lançada. A ideia, que surgiu no final de 2016, era lançar um produto diferente voltado para a galera do Rock’n’Roll e colecionadores. “Unimos a nossa cachaça mais premiada, a de bálsamo, e o símbolo dos rockeiros, a caveira, e assim surgiu a Gogó da Ema Rock And Roll”, relata o empresário.
No mês de Abril, mais uma conquista: medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas Brasil com a Gogó da Ema Tradicional – descansada 2 anos em tonéis de bálsamo. “O concurso é o mais importante do mundo no segmento de vinhos e destilados e a conquista da medalha representa grande visibilidade no mercado nacional e internacional”. Pontua.
Para Tenório, o resultado do trabalho destaca a qualidade da cachaça alagoana e de suas conquistas ao longo dos anos, a Gogó da Ema foi eleita entre os melhores engenhos do Brasil na primeira edição do TALK Book. “A matéria conta nossa história, produção, produtos e premiações; e foi publicada no TALK CACHAÇAS TOP, um caderno especial sobre Cachaça e no TALK Book -livro de luxo anual que surgiu através da revista TALK que já tem oito anos de estrada-“, explica.