Hapvida amplia serviços de chat de odontologia para dúvidas sobre Covid-19
De acordo com Roberto Passos, Superintendente Adjunto do Hapvida+Odonto, o chat não é uma consulta, é mais um auxílio pra os clientes obterem informações de saúde bucal nesse período e não precisarem sair de casa
Assessoria de Comunicação / Isa Mendonça
Nesse período de pandemia, são muitas as dúvidas que a população tem, entre elas sobre saúde bucal. Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, o chat da odontologia, direcionado para tirar dúvidas da área nesse período de coronavírus.
O serviço já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O cliente vai falar com um dentista em tempo real sem sair de casa. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações de cuidados e prevenção da Covid-19.
Para acessar o chat, o cliente pode entrar no site do Hapvida+Odonto (hapvida.com.br/maisodonto). Na página, o chat está em destaque em notícia e banner.
De acordo com Roberto Passos, Superintendente Adjunto do Hapvida+Odonto, o chat não é uma consulta, é mais um auxílio pra os clientes obterem informações de saúde bucal nesse período e não precisarem sair de casa. “Estamos trabalhando, diariamente, para manter nossos clientes bem informados e assistidos. O chat é um serviço a mais para a manutenção da saúde bucal”.