Kanye West pediu sete filhos à Kim Kardashian, e ela tem um motivo bem específico para dizer não
Já imaginou Kim Kardashian com sete filhos?! Kanye West imaginou.
Depois de ter problemas médicos nas gravidezes de North e Saint, Kim optou por contratar uma barriga de aluguel para carregar sua terceira filha, Chicago, e a estrela gostou bastante da experiência, apesar de ter demonstrado reservas no início. Porém, o drama agora é outro: de acordo com a Kardashian, ela acha que o mundo é violento demais para dar à luz outra criança.Durante o episódio de ‘Keeping Up With The Kardashians’ exibido neste domingo (28) na TV norte-americana, a estrela do reality show desabafou que o maridão anda lhe pressionando para eles terem mais filhos — até sete! “Ele tem me incomodado, ele quer algo tipo sete, está preso no sete”, admitiu. No entanto, Kim não é muito fã da ideia, e por um motivo bastante específico.
https://www.instagram.com/p/BphSTMABvBZ/?utm_source=ig_web_copy_link
Depois de ter problemas médicos nas gravidezes de North e Saint, Kim optou por contratar uma barriga de aluguel para carregar sua terceira filha, Chicago, e a estrela gostou bastante da experiência, apesar de ter demonstrado reservas no início. Porém, o drama agora é outro: de acordo com a Kardashian, ela acha que o mundo é violento demais para dar à luz outra criança.
“Eu não poderia, especialmente no mundo em que vivemos hoje”, disse, acrescentando em seguida que acha que os Estados Unidos precisam de leis mais severas em relação ao controle de armas. Segundo Kim, ela foi bastante afetada pelos tiroteios em escolas que ocorreram no país nos últimos tempos: “É como se todo dia existisse algo muito traumatizante”. Durante o episódio, a estrela se juntou ao March for Our Lives em Washington, evento antiarmas liderado por estudantes — e levou a filha North à tiracolo.