Mais uma atração confirmada, e dessa vez em dose dupla e com experiência no palco do Brand Lov Day.
Mais uma atração confirmada, e dessa vez em dose dupla e com experiência no palco do Brand Lov Day. Tiago e Arthur, são diretores da Agência digital Plus e pela terceira vez estarão no Brand Lov Day. Vão falar sobre o neuromarketing e a essência do comportamento do consumidor, explicando os desejos, impulsos e motivações das […]
Mais uma atração confirmada, e dessa vez em dose dupla e com experiência no palco do Brand Lov Day.
Tiago e Arthur, são diretores da Agência digital Plus e pela terceira vez estarão no Brand Lov Day. Vão falar sobre o neuromarketing e a essência do comportamento do consumidor, explicando os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas a determinados estímulos externos.
A dupla irá mostrar como o neuromarketing pode ser aplicado em qualquer comunicação da marca com o intuito de atrair a atenção da mente do consumidor e como a maior parte de todas as decisões de compra são tomadas em nível subconsciente e que, sendo assim, é importante impactar o inconsciente do consumidor com memórias, emoções e experiências positivas.