Marília Mendonça pede desculpas após piada polêmica: ‘Mil perdões’
Durante apresentação em live, no sábado (8), cantora brincou que um dos músicos poderia ter 'ficado' com uma trans, em uma boate, em Goiânia
Marília Mendonça causou polêmica nas redes Divulgação
Marília Mendonça fez uma piada polêmica e virou o assunto mais comentados da internet, na madrugada desta segunda-feira (10).
A cantora foi acusada de transfobia durante uma live no sábado (8). Na transmissão, ela brinca que um dos músicos teria ido a uma antiga boate LGBTQIA+, em Goiânia. E, sendo assim, o rapaz poderia ter se envolvido com uma transexual.
Porém, a repercussão negativa da piada deu o que falar e bombou no Twitter. Sendo assim, Marília usou a rede social para se desculpar na manhã desta segunda-feira (10). “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei”.
Após o post da sertaneja, os fãs se dividiram. “Nós te amamos, fica bem”, escreveu um rapaz. Já outra seguidora criticou: “Só isso vai bastar pra todo mundo perdoar ela? A seletividade de vocês me faz rir.”