Messi e Di María quase são atingidos por cabo em celebração da Argentina, e Paredes perde boné
Astro, com troféu da Copa no colo, precisa se abaixar rapidamente para fugir de fio na saída do aeroporto, junto a De Paul e Otamendi. Paredes chega a encostar no cabo e deixa chapéu para trás
Um pequeno susto marcou a saída da delegação da argentina do aeroporto de Ezeiza, onde desembarcou na madrugada desta terça-feira, após a conquista do título mundial no Catar. Um grupo de jogadores, incluindo o astro e capitão Lionel Messi, quase foi atingido por um cabo pendurado entre postes, precisando se abaixar rapidamente. O volante Paredes chegou a perder o boné que estava usando.
As imagens da ESPN da Argentina mostram a saída de um carro aberto do aeroporto, que levou os atletas até o CT da AFA para descansar por algumas horas. Messi, Di María, Otamendi, De Paul e Paredes se sentaram em uma parte mais alta do carro e levaram um grande susto na saída do local.
Ao fazer uma curva, os jogadores tiveram reação rápida ao perceber a aproximação de um cabo pendurado justamente na altura em que estavam. Então, se abaixaram. Paredes, que estava de lado, demorou a reagir. Ele chegou a encostar no cabo com a mão – e o fio ainda raspou em sua cabeça, tirando o boné que estava usando.
Os atletas chegaram ao aeroporto por volta das 2h30 (de Brasília) e rumaram para o CT da AFA para descansarem por algumas horas antes da programação de festejos previstos para esta terça.