‘Minha mãe é uma peça’ retorna à Maceió e é sucesso mais uma vez
Espetáculo tem ingressos esgotados nas duas sessões
No domingo (24), o ator Paulo Gustavo apresentou a peça ”Minha mãe é uma peça” pela segunda vez em Maceió e como já era esperado, lotou o teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções. O espetáculo, que inicialmente teria uma única sessão, às 18h, acabou ganhando uma sessão extra às 20h, devido ao rápido esgotamento de ingressos e a grande quantidade de pessoas interessadas. Nas duas, as cadeiras foram totalmente ocupadas por mais de duas mil pessoas que, mais uma vez, foram conquistadas pelo humor e carisma de Dona Hermínia.
O monólogo que dura cerca de 1 hora e 5 minutos, tem 11 anos de existência e é dirigido por João Fonseca. A peça mostra o cotidiano de dona Hermínia e os problemas que toda mãe e dona de casa passam, fazendo com que a platéia se identifique e vá de gargalhadas à momentos de reflexão.
O ator foi muito bem recebido no estado, recebeu presentes da platéia e desceu do palco para abraçar alguns fãs. Além disso, houve sessão de fotos com ele ao final da segunda apresentação.