“Não fazemos graça pra ninguém”, responde Hulk sobre sotaque nordestino
Arrependido da pergunta, jornalista Leonardo Eduardo Baran publicou em sua página no Facebook um texto onde ele pede desculpas e elogia a resposta do jogador
O atacante da Seleção Brasileira Hulk respondeu com irritação (e ao mesmo tempo com inteligência) a pergunta do jornalista Leonardo Baran, do canal Esporte Interativo, sobre o sotaque “engraçado” dos nordestinos, feita durante coletiva de imprensa neste domingo (15).
Na ocasião, o jornalista questionou: “O povo nordestino é tão diferente por que é engraçado, é o sotaque que faz ele ser engraçado pro resto do país? Qual é o diferencial do povo nordestino? Por que ele é tido como engraçado, principalmente o cearense?”.
O jogador, que é paraibano, rebateu da seguinte forma: “Não levo por esse lado, engraçado, até porque não fazemos graça para ninguém. A seleção não joga sempre lá, e muitos são ídolos, por isso a torcida nordestina apoia muito a seleção. Mas engraçado não.
O nordestino apoia e torce porque gosta de futebol”.
Confira o momento da entrevista:
Arrependido, Baran publicou em sua página no Facebook um texto onde ele pede desculpas e elogia a resposta do jogador. Confira na íntegra: