Novas marcas chegam ao Arapiraca Garden Shopping
Na busca incessante pela excelência dos serviços prestados, o Arapiraca Garden Shopping, o primeiro shopping do interior alagoano, anuncia a chegada de novas lojas e tem como meta encerrar o primeiro semestre de 2016 com cerca de vinte novas marcas nacionais, regionais e locais. Ampliando a diversidade do mall no segmento de cosméticos e beleza, o salão […]
Na busca incessante pela excelência dos serviços prestados, o Arapiraca Garden Shopping, o primeiro shopping do interior alagoano, anuncia a chegada de novas lojas e tem como meta encerrar o primeiro semestre de 2016 com cerca de vinte novas marcas nacionais, regionais e locais.
Ampliando a diversidade do mall no segmento de cosméticos e beleza, o salão de beleza “Top Studio – Unidade Express”, oferece serviços diferenciados e atendimento personalizado para homens e mulheres, destacando-se os cuidados com os cabelos. Mechas e coloração, esmalteria e spa dos pés, principalmente para quem não quer ficar muito tempo no salão, são especialidade da marca. Além disso, a loja agrega venda de produtos de beleza nacionais e importados.
A empresária Raulene Santos acrescenta que o novo Top Studio Arapiraca conta com uma especialista da Kérastase trabalhando diariamente para atender aos clientes, realizando o diagnóstico dos fios e indicando o melhor tratamento para cada tipo de cabelo.
Outra novidade que também já está em funcionamento no Arapiraca Garden Shopping é a loja “Amávia“, empresa de cosméticos capilares, que oferece produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo. Fundada em 2011, a marca chega ao Estado e escolheu o Arapiraca Garden Shopping para instalar a sua primeira loja em território alagoano.
Com previsão de inauguração ainda neste primeiro semestre, também estão as lojas: “Andarella”, oferecerá para os moradores do agreste alagoano uma enorme variedade de calçados femininos, além de bolsas e carteiras; Bonsono, referência na comercialização de colchões, travesseiros e acessórios; Mr kitsch, ampliando a oferta de produtos para o público masculino, e Mahogany, com uma linha completa de produtos de beleza e cuidados para o corpo.
Recentemente também iniciaram seu funcionamento as lojas: “Yes Cosméticos”, do ramo de maquiagens; “Nana Guerreira Multimarca”, especializada em roupas feminina e masculina; bolsas e acessórios e “Ariana Batista”, especializada em moda feminina.
Inaugurado em setembro de 2013, o Arapiraca Garden Shopping registrou no primeiro trimestre de 2016 um crescimento de 12% no fluxo de clientes, comparado ao mesmo período de 2015. “Esses dados positivos tem atraído investidores interessados em abrir seu negócio no empreendimento, fato que contribui de maneira significativa para o desenvolvimento de nossa operação e da economia local e regional, com a geração de emprego e renda e a arrecadação de impostos”, avalia Leandro Lourenço, Superintendente do Shopping.
Atualmente, o centro de compras conta um mix variado, composto por 140 lojas, com grande marcas como Polishop, Centauro, Ri Happy, LG, Colcci, Carmen Steffens, O Boticário, My Place, Hering, Damyller, sendo o único local da cidade onde estão inseridas lojas âncoras como Le Biscuit, Lojas Americanas, Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de um restaurante Gourmet Ferreiro Grill, e uma completa praça de alimentação, com Bob's, Girafas, Burger King, Divino Fogão, Super Pizza, DNA Natural, Mc Donalds, Don Pastelo, Vixe Maria, Grileto, Parmegiano, entre outros além de Parque Indoor e Zoo Park, Fórmula Academia, Detran e a rede de cinemas Cinesystem, com seis salas de alta tecnologia.