Novidades no Maceió shopping
Feira de Artesanato "Arte em cada canto", com artesãos alagoanos, com muita criatividade, produzindo peças numa feira pré-carnavalesca.
Mídia Nova / Renata Pais
Até o próximo dia 10, em frente a Le Biscuit, acontece mais uma edição da Feira de Artesanato “Arte em cada canto”, com artesãos alagoanos, com muita criatividade, produzindo peças numa feira pré-carnavalesca.
.
A partir desta quarta (06/02) acontecem oficinas gratuitas de acordo com a programação abaixo:
06/02 – Camisetas customizadas para o carnaval
· 07/02 – Arquinhos coloridos para cabeça
· 08/02 – Pulseiras enfeitadas para o carnaval
O Maceió Shopping e os Correios lançaram o selo personalizado alusivo às comemorações dos 30 anos do primeiro shopping do Estado. A ação marca o início das comemorações dessas três décadas de pioneirismo do Maceió Shopping no varejo alagoano.
Prestando uma homenagem à cidade e aos alagoanos que fazem parte da família Maceió Shopping, o selo traz a imagem do nascer do sol em um trecho do litoral norte do Estado. A beleza do sol em tons alaranjados foi captada pelas lentes do fotógrafo e publicitário Ramatis Haywanon da Costa, diretor da agência Six Propaganda, que gentilmente cedeu a imagem para uso do Maceió Shopping nas ações comemorativas aos seus 30 anos.
Clássicos do Dia
O McDonald’s apresenta uma novidade para os apaixonados pelos Clássicos do Dia. Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional da rede, passam a custar R$ 7,90. O novo preço vale para todos os restaurantes do Brasil, unindo sabor, qualidade e valor ainda mais acessível.
“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente. Queremos que todos tenham seu momento de indulgência com qualidade de produto” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.