Novo filme de Nativa SPA Ameixa, de O Boticário, o primeiro criado pela NEOGAMA aposta no “um não sei o quê” que só a mulher tem
Trilha sonora inspirada em clássico de Dorival Caymmi destaca atributos que tornam cada mulher especial ao usar Nativa SPA Ameixa
O primeiro filme criado pela agência para O Boticário traduz com perfeição a sensação que o produto Nativa SPA Ameixa transmitia às consumidoras em pesquisas realizadas pelo anunciante. Segundo a empresa, ao falar do produto, as consumidoras diziam que o Nativa SPA Ameixa tinha um “segredo”, um “mistério”, “algo que não sabiam explicar”, mas que deixava a pele linda e elas se sentiam irresistíveis.
“Nossa inspiração foi o clássico de Dorival Caymmi e embalamos o roteiro ao som de uma releitura da icônica música, que explodiu ao ser cantada por Carmen Miranda, “O Que É Que A Baiana Tem?”. O ritmo contagiante da obra original foi mantido na versão que criamos, para valorizar os atributos únicos que cada mulher tem, destacando que o Nativa SPA Ameixa é o produto ideal para quem quer expor a sua essência”, diz Alexandre Gama, CEO e Diretor Geral de Criação da NEOGAMA.
O filme mostra mulheres brasileiras de tipos distintos e todas felizes em ser o que são. A música nomina cada uma delas, para mostrar seus diferenciais, sua autenticidade, seu charme e sua beleza, atributos ainda mais valorizados com o uso do Nativa SPA Ameixa.
A campanha foi veiculada no intervalo do programa Fantástico, no último domingo (12) e segue em demais canais de TV e mídias digitais.
Sobre a NEOGAMA
A NEOGAMA foi fundada em 1.999 por Alexandre Gama, CEO e também Líder Criativo da agência desde então. A NEOGAMA é parte da holding global Publicis Groupe e tem em sua carteira anunciantes de distintos segmentos, entre eles marcas nacionais e internacionais como a montadora Renault, a Samsung, a Ypê, a Santher, a Asics e a Newell Rubbermaid.
Em janeiro de 2016, o Publicis Group anunciou a criação do Global Creative Board, formado por apenas seis dos líderes criativos de agências que o Grupo possui no mundo e que terão como função ajudar o Grupo a pensar criativamente o futuro do negócio. Alexandre Gama é o único brasileiro a fazer parte desse Comitê global.