Nudez agita a noite nos desfiles e bastidores
De forma intencional ou não, vários corpos sem roupa movimentaram os sambódromos na noite deste sábado, 25, e garantiram cliques ousados.
Ego / Mateus Almeida Do EGO, no Rio
A noite deste sábado, 25, foi marcada por um verdadeiro desfile de corpos nus nos sambódromos do Rio e de São Paulo. Com a intenção ou não de mostrar demais, alguns componentes e musas das escolas renderam cliques para lá de ousados no segundo dia de desfiles dos carnavais carioca e paulistano.
Ainda na concentração da Marquês de Sapucaí, Veridiana Freitas, que desfilou como musa da Acadêmicos da Rocinha, deixou o seio à mostra enquanto dava os últimos retoques na fantasia na concentração. Mesmo assim, a loira não se fez de inibida e atravessou a Avenida e ainda se queixou:
“Estou bonita? Gostou da minha fantasia? Só não estou curtindo muito o costeiro porque está tapando muito o meu seio”, disse ela.
Já em São Paulo, Dayane Padilha, que representou a Unidos do Peruche, tirou a parte de cima da fantasia ao chegar na dispersão do Anhembi e se queixou de que a roupa estava muito apertada.
No quesito “nudez intencional”, Tuane Rocha, que desfilou como destaque em um carro alegórico da Acadêmicos da Rocinha, chamou a atenção de todos que acompanharam o desfile da escola na Sapucaí. Ela cruzou a avenida com os seios à mostra e se banhando em uma cachoeira artifical.
Outro carro, o terceiro da Inocentes de Belford Roxo, trouxe seus componetes seminus que, em determinado momento da música, se viravam e revelavam o bumbum à mostra.