O Boticário lança linha expert em cabelo com campanha estrelada por Isis Valderde
Atriz protagoniza divulgação de Match., linha que traz produtos para hidratação, crescimento e combate ao frizz
Toda mulher sabe o que é acordar em um #badhairday, não é mesmo? O Boticário quer acabar com isso e ajudar as consumidoras a estabelecerem uma relação de harmonia com seus cabelos, lançando uma marca dedicada aos cuidados dos fios: Match. Serão três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo na 1ª aplicação.
Para comunicar a novidade a marca escolheu a atriz Isis Valverde, a charmosa intérprete de Ritinha, da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, para protagonizar a campanha. O filme “Cabelos”, estrelado pela atriz, estreou no intervalo do programa “Fantástico”.
Seguindo o conceito “Usou, deu Match!”, o filme da campanha, idealizado pela agência AlmapBBDO, mostra Isis Valverde em frente a um espelho iluminado de camarim, numa sequência de takes em que a bela atriz tenta “dar um jeito” no cabelo. Nenhum look atente às expectativas de Isis. Até que o “match” acontece, e a atriz aparece linda, com os cabelos luminosos e brilhantes, acertando em cheio naquilo que ela buscava. Na sequência, o público testemunha o mesmo ocorrer com outras mulheres em frente ao espelho. Elas vão testando penteados e formas de cuidar dos cabelos até que “dão match” e encontram o que procuravam: as soluções proporcionadas pelos produtos de Match, do Boticário. Com linguagem divertida e próxima à realidade das mulheres, o filme “Cabelos” é exibido em rede nacional. A campanha conta com ações robusta tanto nos canais digitais, quanto nos meios off-line, para comunicar a chegada da nova marca e gerar conteúdo sobre os diferenciais dos produtos e seus benefícios.