O Boticário Maceió é destaque nacional
Pesquisa revela que a equipe da unidade O Boticário Maceió Shopping tem um dos melhores atendimentos do Brasil
A excelência no atendimento ao cliente é um dos pontos fundamentais para a fidelização, efetivação da compra e sucesso dos empreendimentos. Pensando nisso, O Boticário avalia periodicamente toda a sua rede de lojas. Em sua última avaliação, a loja do primeiro piso do Maceió Shopping se destacou entre as 3.750 unidades brasileiras e está entre as 17 melhores equipes de atendimento do Brasil.
A entrega do prêmio aconteceu na tarde da última segunda (30), quando a equipe recebeu os diretores do Grupo Ginseng, franqueados da marca em Alagoas, e representantes da franqueadora em uma grande surpresa com direito a vídeos, presentes, balões e a visita do Dr. Botica, personagem infantil que se tornou mascote da empresa.
“É uma satisfação muito grande ver o resultado de um trabalho reconhecido, isso nos motiva a ser cada vez melhores. Essa é uma vitória de um time que tem a satisfação do cliente como meta principal”, disse Ana Loureiro, franqueada O Boticário, que recebeu o troféu de excelência em atendimento.