Orquestra Sinfônica Arte Viva toca no Jaraguá e convida Lenine

O evento foi gratuita e começou às 18h, no estacionamento do Jaraguá.

Orquestra Sinfônica Arte Viva toca no Jaraguá e convida Lenine

Sob a regência do maestro Amilton Godoy, a Orquestra Sinfônica Arte Viva tem a proposta de levar a música erudita para o público de um jeito um pouco diferente, combinando o clássico com o MPB. Após a realização de diversas parcerias com grandes nomes da música popular brasileira como Gilberto Gil, Lulu Santos e Rita Lee, dessa vez a Orquestra convidou Lenine, que finalizou o repertório.

Cerca de 40 músicos estavam presentes tocando na Orquestra.

Iniciado com aquarela do Brasil, de Ary Barroso, o espetáculo foi seguido por uma série de manifestações musicais brasileira como a bossa nova, com canções de Antonio Carlos Jobim, passando pelo nordeste, com ”assum preto” de Luiz Gonzaga e ”asa branca” de Dominguinhos até o rock brasileiro, fazendo uma homenagem à Renato Russo.

Lenine entrou no palco às 19h.

O convidado especial Lenine foi chamado ao final e tocou junto com a orquestra alguns de seus sucessos, como castanho e simples assim, e fez com que o público cantasse junto numa só voz.

O evento teve ínicio às 18h no estacionamento do Jaraguá e foi gratuito. Estavam dispostas centenas de cadeiras para que a platéia pudesse se acomodar. O local ficou lotado e os assentos foram todos ocupados, por isso, diversas pessoas tiveram que assistir ao show de pé, o que no entanto não atrapalhou os presentes, que assistiam maravilhados ao espetáculo.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda