Outback Steakhouse será palco de ações promovidas pela Budweiser durante o torneio de futebol mais famoso do Mundo
Produtos exclusivos, pares de ingressos e viagem são os prêmios para os torcedores brasileiros
Durante o período em que a bola e as seleções de todo o mundo serão protagonistas, o Outback será palco de uma série de ações promovidas pela cerveja Budweiser.
Dentre elas, está o lançamento oficial da garrafa especial Budweiser, feita de alumínio, dourada e com a estampa da famosa taça do torneio de futebol. Essa edição limitada chega ao Brasil e o Outback Steakhouse é um dos locais onde os brasileiros poderão encontrar o item. A garrafa custa R$ 14 e não participa do Billabong Hour – bebidas pela metade do preço. A ação acontece até 22 de junho de 2014 ou enquanto durarem os estoques.
Na compra da garrafa, o cliente ganha uma raspadinha para concorrer a prêmios imediatos. São vales Bloomin’Onion®, baldes de gelo e copos exclusivos, cervejas Budweiser e pares de ingressos para jogos, oferecidos pela Budweiser.
Além de tudo isso, a raspadinha vem com um código que deverá ser registrado pelo participante no site da promoção (www.promobudweiser.com.br) para dar o direito a concorrer ao prêmio Man Of The Match: um pacote turístico para Fortaleza com acompanhante para assistir a um jogo de Quartas de Final e entregar o troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida, propriedade exclusiva da Budweiser.
Sobre Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 54 restaurantes no Brasil e está presente em 22 cidades e 12 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.