Pais de adolescente que transmitiu suicídio pelo Instagram são encontrados mortos
Bruna chegou a publicar coisas como "a maior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano".
Nessa quinta-feira (27), a notícia do suicídio de Bruna Andressa Borges estampou o noticiário, pelo fato de a jovem de 19 anos ter transmitido a própria morte pelo Instagram, após uma sequência de publicações depressivas no Facebook. Agora, os pais da estudante foram encontrados mortos em sua residência, de acordo com o site AC24Horas.
Os corpos de Márcio e Claudineia Brito teriam sido encontrados no início da tarde de sexta (28) na Vila Militar, onde a família morava. Segundo informações da Polícia Militar local, o casal teria decidido se matar da mesma maneira que sua filha o fez, e, agora a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros acompanham o caso.
Bruna chegou a publicar coisas como “a maior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano”, e “lamento profundamente ter existido”, depois de ter desabafado, há alguns dias, sobre um possível relacionamento abusivo. Em sua última publicação no Facebook, a jovem perguntou “já viram alguém morrer ao vivo?”, quando iniciou a transmissão pelo Instagram.