Parque Shopping Maceió recebe sua primeira etapa do Track&Field Run Series.
No dia 29 de novembro, o Parque Shopping Maceió receberá sua primeira etapa do circuito de corridas de rua mais charmoso do país!
Destaque nacional como um dos shoppings de maior crescimento em vendas da rede Aliansce, o Parque Shopping comemora a chegada de seis novas marcas, ampliando ainda mais seu mix de produtos e serviços.
Uma das novidades é a The Body Shop, famosa marca inglesa de cosméticos, que agora expande sua presença no mall com uma charmosa loja na qual é possível encontrar sua linha completa de produtos para rosto, corpo, banho e perfumaria. Já a petshop Scalare, que atua há mais de 25 anos no mercado alagoano, traz ao piso L1 do Parque Shopping sua versão Concept, com uma ampla variedade de produtos e serviços para bichos de estimação.
Outro destaque é a It Beach, franquia especializada em calçados, bolsas e acessórios injetados. A marca, que existe há 12 anos, é conhecida por suas sandálias com tecnologia antiestresse, que aliviam a tensão e proporcionam maior conforto aos pés. Ainda na categoria calçados, a Crocs, uma das marcas mais famosas do ramo, inaugurou seu primeiro quiosque alagoano no ParqueShopping.
Com coleções exclusivas e de design moderno e jovial, a Touch Watches, fabricante de relógios e óculos, é uma das marcas que desembarcaram no Parque Shopping. O empreendimento, que já possui mais de 70 franquias no país, é fruto de uma parceria entre um suíço e dois brasileiros, que transformaram a marca em líder nacional de venda de relógios.
O quiosque Le Lieu Esmalteria & Cia, inaugurado recentemente em frente à Leader, no piso L1, trouxe para o mall uma série de serviços express e de alta qualidade, como decoração e esmaltação de unhas.
Mas as novidades não param por aí. Em dezembro, o Parque Shopping vai receber três novas marcas: o salão de beleza Fios de Cabelos, a franquia de moda masculina Sketch e o quiosque de vendas Negócios Imobiliários.
A etapa Track&Field Run Series Parque Shopping Maceió é realizada pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem como patrocinador o Parque Shopping Maceió, co-patrocínio Amni e apoio Gatorade, Azul, Sportpass e Gomes da Costa.