Pátio Maceió comemora a chegada de novas lojas e inicia 2017 com expectativas positivas
Balanço de 2016 projeta um ano novo de boas perspectivas para o mall, que receberá a franquia da marca ‘quem disse, berenice’?
Assessoria Algo Mais / Thaciana Lima
Depois de um ano repleto de desafios e crescimento, alinhando as demandas de clientes, interesses de lojistas e expectativas dos empreendedores, o Shopping Pátio Maceió inicia 2017 com o olhar voltado para o avanço no mercado, busca de soluções e ofertas de novas opções de lazer e entretenimento para seu público. Com a chegada de 27 novas operações – somente no ano passado –, inclusive de franquias reconhecidas nacionalmente, o mall fica ainda mais completo.
Márcio D’Amato, superintendente do Shopping Pátio Maceió, destaca que mesmo em meio ao cenário desafiador, o shopping teve aumento nas vendas e fluxo de pessoas, atendendo as expectativas durante todo o ano. Em 2016, o Pátio Maceió realizou diversas ações que contribuíram para aumentar a experiência de seus clientes e visitantes.
Algumas das campanhas de grande sucesso foram Natal, Mães, Namorados e Dia dos Pais. As atividades proporcionaram experiências para os clientes que participaram de ações divertidas e ainda levaram brindes para casa. As ações sociais também marcaram o ano de 2016. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) permaneceu três meses no mall para atender a população durante a troca do título eleitoral. Além disso, o shopping sediou feiras, entre elas a do Empreendedor, Doação de Animais e exposições como a da Semana do Meio Ambiente, Semana de Trânsito e de Carros Antigos.
“Somos um centro de compras, que oferece entretenimento e lazer para a região que tem uma grande demanda. Isso se dá através de novas operações, novas lojas e novas formas de gerar entretenimento. Agora, em 2017, vamos trazer mais diversidade, novas culturas e ações diferenciadas para atender o público”, afirmou o superintendente.
Apesar de ter sido um ano atípico para o cenário econômico do país, o Shopping Pátio Maceió assinou 27 novos contratos, entre eles, com lojas e redes de franquias conhecidas nacionalmente. Marcas como Havaianas, Emmanuelle, Modele, Yes Cosméticos e Fábrica Di Chocolate passaram a fazer parte das opções de compras do consumidor. Ainda no primeiro trimestre de 2017, a loja ‘quem disse, berenice?’, abre suas portas no Shopping Pátio Maceió.
“Para este ano, temos o desafio de manter o crescimento através de um trabalho eficiente, valorizando cada vez mais a região e a cultura de Alagoas, cumprindo nossa responsabilidade comercial e social, retribuindo o carinho do público, que enxerga o nosso shopping como um fator que mudou o entorno, trazendo mais residências, mais infraestrutura e outras pequenas e grandes empresas. Com certeza teremos um 2017 ainda mais promissor”, concluiu Márcio D’Amato.