Pedro Scooby sobre Anitta: “Terminou pelo telefone”
Surfista conta que a relação foi muito intensa e que os sentimentos da ex, Luana Piovani, influenciaram no namoro
Pedro Scooby abriu o jogo sobre o término com a cantora Anitta. Quase uma semana depois de ser anunciado o final do breve namoro entre o surfista e a artista, ele conversou com o jornalista Léo Dias e contou os detalhes do antes, durante e depois da relação mais comentada do Brasil.
Logo de cara, Scooby afirma que não era a intenção do casal ter uma exposição tão grande. “Mas filmaram a gente, então falamos ‘vamos abrir'”, contou. Apesar da superexposição, o surfista afirma que tudo que foi exposto por eles era real. “A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade”, falou.
Sobre os possíveis motivos para a relação chegar ao fim: “Eu me doei demais. Fui muito intenso, muito presente, muito carinhoso, muito solícito”, afirma, completando que não se arrepende de nada e que ela o presenteou com pessoas muito especiais, como Mauro, o “painitto”, com quem Scooby desenvolveu uma boa amizade.
A segunda parte da conversa focou a relação de Scooby com a ex-mulher Luana Piovani. Ele conta que quando terminaram ele estava se sentindo muito mal e a relação não estava indo bem. “O conflito tem nome e sobrenome?”, perguntou o jornalista. Scooby afirmou que parcialmente sim, mas que houve outros problemas. Além disso, o surfista ponderou que a reação de Luana tenha influenciado em algumas brigas que teve com Anitta.
Porém, no momento de tristeza pós-término com Anitta, coincidentemente ou não, quem estava lá para Scooby era Piovani. Tudo coincidiu com a viagem dele para Fernando de Noronha, onde celebrou o aniversário dos filhos. “Ela não ficou com pena de mim. Ela expôs tudo o que ela pensava. De ter exposto, que eu não precisava ter exposto. Falei: será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito?”, disse.
“Ela falou: ‘Você está triste, né? Fui casada oito anos com um cara de respeito. Estou te vendo em um lugar que não é o seu. Lugar pequeno, mesquinho. Levanta a cabeça!’ Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça. Me senti melhor como ser humano”, completou.