Pointer apresenta ao consumidor linha Lenho em 12 modelos diferentes
Tonalidades versam sobre as madeiras que são tradicionais no país, como a Imbuia e a Aroeira
Assessoria Algo Mais / Luana Nunes
A Pointer, marca do Grupo Portobello, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira Cotidiano. Inspirada no jeito brasileiro de morar, ela traz à tona a beleza das superfícies, dos materiais e da arte. São revestimentos para pisar, colocar na parede, revestir, decorar e para conviver, todos criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Grupo Portobello oferece.
O melhor exemplo disso é a linha Lenho, que, através de simplicidade e elegância das madeiras de lei brasileiras, consegue transformar qualquer ambiente, e sugere aconchego. Suas tonalidades versam sobre as madeiras que são tradicionais no país, como a Imbuia e a Aroeira, representando a essência brasileira. Remete, também, ao material rústico, que é versátil, prático e combina com os mais diversos ambientes, podendo ser usado tanto em áreas internas quanto externas.
Esse material está muito presente em nosso cotidiano e quase não percebemos o quanto ele pode ser aproveitado em diferentes espaços. A linha Lenho da Pointer é composta por 12 modelos diferentes. O Amendola e o Deck Marfim fazem do ambiente um lugar acolhedor e um convite para colocar os pés no chão, aproximando-se das raízes do Brasil. O último é ideal para ambientes externos, conferindo tranquilidade. Para fechar a linha, o Refloresta Mate, que, como o próprio nome já diz, faz referência a tons mais claros e torna o ambiente aconchegante.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.