Pointer e Apala unem forças no McDia Feliz 2018
Fábrica de cerâmicas patrocinou camisas que serão vendidas para ajudar na arrecadação de fundos para associação.
Para o McDia Feliz de 2018, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) vai contar com um parceiro a mais na arrecadação de fundos para o combate ao câncer infantojuvenil. A Pointer, marca da Portobello, patrocinou 50 camisas que serão vendidas pela Apala ao longo da campanha, para contribuir com seu trabalho de assistência a crianças, jovens e adultos com câncer em Alagoas. Cada camisa custará R$ 20,00 e poderá ser adquirida em uma das lojas McDonald’s participantes do McDia Feliz em Maceió e Arapiraca, que este ano será celebrado no dia 25 de agosto. Antes desta data, as camisas também estarão disponíveis ao público na sede da Apala, localizada na Travessa Roberto Simonsen, 178, bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. “A Apala é uma instituição comprometida há 25 anos com o suporte de crianças, adolescentes e adultos com câncer, oferecendo atenção a eles e suas famílias durante o combate à doença. Muitas dessas pessoas são de cidades do interior do estado e passariam por grande dificuldade sem esse tipo de solidariedade. Para nós, é uma alegria e uma honra unir forças a um parceiro como a Apala para uma causa tão nobre”, destacou Diógenes Ghellere, diretor geral da Pointer. SOBRE A CAMPANHA – Neste ano, o McDia Feliz chega a sua 30ª edição e amplia seu impacto social para beneficiar duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Além do combate ao câncer infanto-juvenil, a campanha também atenderá o Instituto Ayrton Senna com o repasse dos recursos arrecadados com a venda do sanduíche Big Mac. Em Alagoas, as lojas participantes da campanha e pontos de venda para as camisas da Apala serão os drive-thru nos bairros Farol e Jatiúca, na capital, e aquelas presentes na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, Maceió Shopping, Parque Shopping Maceió e Shopping Pátio Maceió. SOBRE A PORTOBELLO - A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobell o; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Para o McDia Feliz de 2018, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) vai contar com um parceiro a mais na arrecadação de fundos para o combate ao câncer infantojuvenil. A Pointer, marca da Portobello, patrocinou 50 camisas que serão vendidas pela Apala ao longo da campanha, para contribuir com seu trabalho de assistência a crianças, jovens e adultos com câncer em Alagoas.
Cada camisa custará R$ 20,00 e poderá ser adquirida em uma das lojas McDonald’s participantes do McDia Feliz em Maceió e Arapiraca, que este ano será celebrado no dia 25 de agosto. Antes desta data, as camisas também estarão disponíveis ao público na sede da Apala, localizada na Travessa Roberto Simonsen, 178, bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
“A Apala é uma instituição comprometida há 25 anos com o suporte de crianças, adolescentes e adultos com câncer, oferecendo atenção a eles e suas famílias durante o combate à doença. Muitas dessas pessoas são de cidades do interior do estado e passariam por grande dificuldade sem esse tipo de solidariedade. Para nós, é uma alegria e uma honra unir forças a um parceiro como a Apala para uma causa tão nobre”, destacou Diógenes Ghellere, diretor geral da Pointer.
SOBRE A CAMPANHA – Neste ano, o McDia Feliz chega a sua 30ª edição e amplia seu impacto social para beneficiar duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Além do combate ao câncer infanto-juvenil, a campanha também atenderá o Instituto Ayrton Senna com o repasse dos recursos arrecadados com a venda do sanduíche Big Mac.
Em Alagoas, as lojas participantes da campanha e pontos de venda para as camisas da Apala serão os drive-thru nos bairros Farol e Jatiúca, na capital, e aquelas presentes na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, Maceió Shopping, Parque Shopping Maceió e Shopping Pátio Maceió.
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobell o; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.