Pointer lança Supercerâmico polido
Categoria de produto exclusiva da marca alagoana ganha novo acabamento
Assessoria de Comunicação / Algo Mais
Com a missão de trazer ao mercado produtos que aliem design, qualidade e preço justo, a Pointer, marca que carrega o DNA Portobello, apresenta novidades. Destaque para as versões polidas do Supercerâmico, traduzida em produtos das linhas Clássica, Neutra e C-Motion.
Discos diamantados lapidam a matéria e expõem suas facetas, que refletem a luz e geram o brilho perfeito, oriundas do diamante. Nele, a Pointer foi buscar o Brilho Cristal para o Supercerâmico: mais luz refletida em sua casa.
O Supercerâmico é uma categoria de produto criada pela Pointer e reúne vantagens da cerâmica e do porcelanato, estabelecendo-se entre os dois. Destacam-se: a economia nos rejuntes, a praticidade na hora da limpeza, a superfície contínua, maior resistência a impactos e riscos, uso de argamassa simples (o que g arante maior produtividade na aplicação dos grandes formatos), design autêntico e técnica de produção sustentável.
Além das novidades do Supercerâmico, a Pointer apresenta ainda: novo relevo na linha Decora Branco, novos formatos e tonalidades de madeira das linhas Tropicália e Mediterrânea, C-Motion no tom off White e Trek, inspirada no espírito off road onde pedras irregulares pavimentam o caminho, nas cores Silver e Colorado.
Para saber mais sobre os lançamentos, acesse: www.pointer.com.br
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e e mocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiên cia de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.