Sesau confirma primeiro caso de coronavírus no interior de Alagoas

Trata-se de uma pessoa de Porto Real do Colégio que teve contato com paciente infectado de Aracaju. 

TNH1

Sesau confirma primeiro caso de coronavírus no interior de Alagoas

O governador Renan Filho e o secretário de Saúde, Alexandre Ayres, confirmaram, na noite desta quarta-feira, 25, o primeiro caso de coronavírus no interior de Alagoas. Trata-se de uma pessoa de Porto Real do Colégio que teve contato com paciente infectado de Aracaju. Assim, sobe de 10 para 11 o número de casos confirmados em Alagoas.

Os outros dez casos confirmados, conforme consta no Boletim Epidemiológico da terça-feira (24/03), têm como local de residência a capital alagoana.

O número de casos suspeitos subiu para 207, e os casos descartados chegaram ao número de 145. Entre os casos descartados, está o paciente de 63 anos, que faleceu na última segunda-feira (23), no Hospital Unimed, em Maceió.

Municípios com casos investigados

Dos 207 casos em investigação, 10 são de Arapiraca; 1 da Barra de Santo Antônio, 2 da Barra de São Miguel; 1 de Belém; 2 de Cajueiro; 6 de Campo Alegre; 1 de Colônia Leopoldina; 2 de Flexeiras; 1 de Ibateguara; 145 de Maceió; 1 de Major Izidoro; 4 de Maragogi; 2 de Maravilha, 1 de Maribondo e 1 de Mata Grande.

Conforme o Boletim Epidemiológico 19, também existem 2 casos em investigação no município de Monteirópolis; 1 em Olho d’Água das Flores; 2 em Ouro Branco; 3 em Palmeira dos Índios; 1 em Paripueira; 1 em Piaçabuçu; 1 em Piranhas; 4 em Poço das Trincheiras; 5 em Rio Largo; 4 em Santana do Ipanema; 1 em São José da Tapera; 1 em Satuba e 1 em Teotonio Vilela.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda