Supermercado lança aplicativo inteligente que vai mudar o jeito de fazer compras
Maio é o mês de aniversário do Palato e a marca escolheu a data para lançar um novo aplicativo para o seu Programa de Fidelidade e a promoção Aniversário Premiado.
Assessoria de comunicação / Rebeca Lima
O novo aplicativo vem para revolucionar o varejo e para mudar o jeito dos alagoanos fazerem suas compras. “O varejo precisa ser disruptivo, estar conectado com transparência e privilegiando sempre a experiência do cliente, apostamos nessa ferramenta e demos um passo muito importante”, afirma João Acioly responsável pela área de comunicação e marketing do Palato.
Com inteligência, o sistema mapeia o comportamento do cliente, elevando a experiência de compra com ofertas de produtos já consumidos e do interesse desses consumidores. “A relação entre varejo e fornecedor se fortalece, à medida em que ambos avançam na aplicação de tecnologias voltadas para inteligência de mercado sobre os hábitos de consumo. Um dos objetivos do nosso app é fazer com que possamos avançar na estrada da revolução 4.0”, afirma Charles Rozenbaum, diretor comercial da rede.
O programa vem para auxiliar na hora de escolher os produtos, com clubes e listas de compras, sinalizar promoções e ofertas exclusivas, eventos, cursos e conteúdos relevantes para os clientes fidelidade. O cadastro é gratuito, basta instalar o aplicativo no smartphone e se identificar na hora da compra, assim, o consumidor soma pontos no programa.
Além da nova ferramenta, o supermercado apresentou a promoção Aniversário Premiado, que contemplará sete ganhadores até 16/06/2019. Serão seis sorteios de R$1.000 em compras e 1 ano de Palato no valor de R$12.000, no sétimo e último prêmio. Os sorteados serão avisados por uma mensagem diretamente no aplicativo.
Para mais informações sobre o novo Programa de Fidelidade, acesse www.palato.com.br/fidelidade, e para saber mais detalhes sobre a promoção Aniversário Premiado, acesse www.palato.com.br/aniversario. O Aplicativo é gratuito e encontra-se disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play.