Twitter lança Chatbot para marcas via Mensagem Direta
O Twitter lançou soluções para tornar mais eficiente a comunicação entre marcas e consumidores na plataforma. O Atendimento Automatizado ao Consumidor via Mensagem Direta inclui funcionalidades como respostas automáticas e de boas-vindas que podem ser integradas ao atendimento humano, tornando a experiência do consumidor mais rápida. Os novos recursos, disponíveis globalmente, permitem que as marcas […]
O Twitter lançou soluções para tornar mais eficiente a comunicação entre marcas e consumidores na plataforma. O Atendimento Automatizado ao Consumidor via Mensagem Direta inclui funcionalidades como respostas automáticas e de boas-vindas que podem ser integradas ao atendimento humano, tornando a experiência do consumidor mais rápida.
Os novos recursos, disponíveis globalmente, permitem que as marcas se conectem aos usuários para atender necessidades, como tirar dúvidas ou resolver problemas via Twitter, utilizando um ambiente privado. As empresas podem ainda ativar cards para direcionar o consumidor para algum serviço fora da plataforma, como um check-in de passagem aérea, por exemplo. Veja como funciona